CA Leça perde frente ao CDE Gil Eanes

Março 12, 20230

Em jogo realizado ontem ao final da tarde, o CA Leça perdeu frente ao CDE Gil Eanes por 17 – 23. O jogo que inicialmente estava marcado para o Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira teve que ser transferido para o Pavilhão Municipal do Padrão da Légua, devido à falta de condições para a prática desportiva no pavilhão em Leça.

Era um jogo importante para ambas as equipas que lutam pela permanência. O CA Leça teve um inicio de partida equilibrado, com um parcial de 2 – 2. A seguir veio um momento de domínio do CDE Gil Eanes que conseguiu um parcial de 3 – 11. Foi uma primeira parte em que a equipa do CDE Gil Eanes teve uma boa coesão defensiva, levando grande parte dos ataques do CA Leça ao jogo passivo. No final do primeiro tempo o parcial registado foi de 7 – 12.

No segundo tempo a equipa do CA Leça entrou mais determinada a dar a volta ao marcador mas a equipa algarvia foi competente em manter a vantagem, sobretudo aproveitando transições rápidas no ataque. O parcial do segundo tempo foi de 10 – 11.

Destaque na equipa do CA Leça para os 5 golos de Catarina Oliveira.

Na equipa do CDE Gil Eanes destaque para os 10 golos de Carmen Figueiredo. Destaque também para a exibição da Guarda Redes do CDE Gil Eanes Matilde Rosa, com algumas defesas decisivas para o resultado final.

Veja aqui o jogo

Hoje há novo jogo, desta vez frente ao Madeira SAD (jogo em atraso referente à 3ª jornada).

Deixe a sua opinião

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://caleandebol.pt/wp-content/uploads/2020/09/cale-square-160x160.png

Conheça o CALE

Somos uma equipa de Andebol focada na formação e valores.

Contacte-nos

    Desenvolvido por W2Y.pt