CA Leça perde com Colégio de Gaia na Final Four da Taça de Portugal

Junho 5, 20220

Em jogo realizado ma tarde deste Sábado (4 de Junho) no Pavilhão de Santo Tirso, o CA Leça perdeu com o Colégio de Gaia por 28 – 23. O jogo era referente à meia de final da Taça de Portugal.

A equipa do CA Leça entrou bem no jogo e esteve a comandar o marcador por 3 – 5. Depois a equipa do Colégio de Gaia conseguiu passar para a frente do marcador de forma definitiva. Ao intervalo o parcial registado foi de 14 – 10. No segundo tempo o jogo foi igualmente muito equilibrado, registando-se um parcial de 14 – 13, favorável ao Colégio de Gaia.

De referir que a equipa do CALE ficou desde cedo no jogo condicionada, uma vez que uma das suas atletas mais influentes (Neth Carneiro), registou desde os 11 minutos duas penalizações por 2 minutos. Essa situação obrigou o treinador do CALE – Pedro Borges, a mudar um pouco a sua estratégia para evitar a exclusão da atleta brasileira.

Destacamos o bom desempenho de Cátia Ferreira (melhor marcadora da equipa com 7 golos) e de Neth Carneiro com 5 golos.

Na equipa do Colégio de Gaia destaque para os 7 golos de Helena Soares e os 6 de Bebiana Sabino.

Parabéns a todas as atletas Calenses que tudo fizeram para conseguir um resultado positivo que permitisse chegar ao jogo da final. Infelizmente não foi possível e a equipa do Colégio de Gaia conseguiu ser mais forte. Parabéns ao Colégio de Gaia.

 

VEJA AQUI O JOGO

Deixe a sua opinião

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://caleandebol.pt/wp-content/uploads/2020/09/cale-square-160x160.png

Conheça o CALE

Somos uma equipa de Andebol focada na formação e valores.

Contacte-nos

    Desenvolvido por W2Y.pt