Seniores Masculinos do CALE estão de volta

Outubro 8, 20210

Os seniores masculinos do CALE estão de volta! Trata-se de um regresso desejado e que se saúda, pois irá permitir aos atletas masculinos do clube um crescimento mais sustentado. A equipa irá competir na 3ª Divisão Nacional – Zona 2.

O treinador da equipa – Daniel Martins, deixa-nos o seguinte testemunho:

“Após  3 anos queremos saudar a reabertura do escalão sénior Masculino no CALE. Escalão que muito contribuiu para o crescimento do clube, onde cresceram atletas que são hoje referências na modalidade.

A abertura do escalão trará mais visibilidade ao clube e irá repor a tradição que algum tempo esteve interrompida. Esperamos que a contribuição desta equipa venha a ser uma montra para os jovens da formação que certamente irão acompanhar a época desportiva desta equipa.

Desejamos  os maiores sucessos a todo o staff de quem esperamos a máxima entrega e respeito pelo nosso clube, aceitando com desportivismo dentro e fora do campo as dificuldades que certamente irão encontrar contornando-as com o espirito lutador característica do nosso grandioso CALE.

SOMOS CALE!”

 

Desejamos uma boa época para a equipa e certamente que os nossos jogadores tudo farão para dignificar a camisola do clube e entrar em cada jogo com a mente na vitória.

 

Deixe a sua opinião

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://caleandebol.pt/wp-content/uploads/2020/09/cale-square-160x160.png

Conheça o CALE

Somos uma equipa de Andebol focada na formação e valores.

Contacte-nos

    Desenvolvido por W2Y.pt